Antes e depois do meu banquinho e minhas almofadas

Bom dia meninas!
Deixa eu contar a história do post de hoje.
Tudo começou quando vi no blog da Carla, o Arquitrecos, um post com vários banquinhos maravilhosos, pelos quais me apaixonei.

Lembrei então que no meu quintal tinha um banquinho "perdido",tomando sol e chuva anos a fio.
Então pensei:
Porque não dou vida nova a ele?
No princípio a ideia era pintá-lo de azul turquesa.
Foi então que em outro blog, das minhas queridas Cris e Nai, o Nossos Xodós, vi outro banquinho,branquinho,forrado com tecido,lindo,lindo!
Pensei, que tal forrar meu banquinho assim como a Cris fez.
Cheguei à conclusão de que não conseguiria.
Na época acabei fazendo um post sobre o xadrez na decoração e resolvi que queria almofadinhas xadrez.
Fui atrás de alguns tecidos e mandei fazer algumas.
De banquinho azul turquesa forrado de tecido ele virou o que verão a seguir.
Só posso dizer que me diverti muito!

Antes

 
Depois

Não resisti e fotografei também minhas pimentinhas

Tenham uma quarta-feira muito abençoada!